Tassia Camargo sofre infarto e está internada na UTI

Tassia Camargo, conhecida por novelas globais como Quatro por QuatroO Cravo e a Rosa, sofreu um infarto. A atriz, de 58 anos de idade, se pronunciou por meio de sua assessoria de imprensa. Morando em Portugal, ela postou uma foto no Instagram em que aparece no hospital cercada por uma equipe médica. Em um texto, esclareceu o que aconteceu:

Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e nao posso falar e nem atender ligações. Por isso não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um.

Afastada das telinhas brasileiras desde 2006, quando atuou em Vidas Opostas, novela da Record, Tassia atualmente vive em Portugal, onde chegou a atuar na novela Valor da Vida, de 2018.

19/03/2019