Inimigas declaradas: Susana Vieira e Sonia Abrão trocam farpas

A relação de Susana Vieira e Sonia Abrão voltou a azedar. O motivo? A atriz da TV Globo não quis gravar entrevista para o “A Tarde é Sua” – atração da ‘rival’ na RedeTV! – e ainda mandou um recado para lá de ‘ácido’ para a jornalista.

“Soninha Abrão, minha amiguinha boazinha, neném! Meu motorista chegou. Dá um beijão. Outro dia mandei um beijão para ela, para ela deixar de ser falsa comigo”, iniciou.

E continuou: “Fala: ‘Susaninha Vieira, tão boazinha’, e aí mete o pau em mim. Que feio, Soninha! Fala logo que não vai com a minha cara”.

A apresentadora, por sua vez, explicou o ‘rancor’ da estrela global. “A gente teve uma briga feia, se desentendeu, foi na época da morte do então marido dela, o Marcelo [Silva, em 2008]. Vocês se lembram disso. Ela falou uma série de coisas que eu achei cruel e a coisa degringolou de verdade. Também falou um monte de coisa ao meu respeito”, detalhou.

No entanto, Sonia garantiu que, ao menos da parte dela, não existe ressentimento. “Mas, Susaninha, eu tenho um defeito muito grande, me desculpe por isso: eu não guardo, não tenho uma lista eterna de ranço das pessoas. Passou, passou. E, para mim, isso já era águas passadas.”

A comunicadora também assegurou não ser ‘duas caras’. “Falsidade você não vai achar em mim. Quando eu te detestei, falei isso com todas as letras para o Brasil inteiro. Não me fiz de rogada. Como te admirar como atriz sempre te admirei com todas as letras, também não me fiz de rogada.”

Por fim, a jornalista detonou: “Agora é o seguinte: não preciso de você para nada. E nem você precisa de mim. Então, estamos quites”.

18/09/2019